cti@ipb.pt Mapa do Site Mini-URL IPB

Princípios e Práticas para a Excelência – Gestão de Recursos Humanos

Perfil do Formando

Dirigido a formandos, das áreas de Engenharia, Gestão ou afins, que pretendam adquirir competências na área da otimização do transporte ou distribuição de bens ou serviços. Também é dirigido a profissionais que pretendam adquirir competências nesta área.

Objectivos

A formação tem por objetivo dotar os formandos de conhecimentos na área da otimização do transporte ou distribuição de bens ou serviços (homogéneos) a partir de várias origens para vários destinos. O curso privilegia uma abordagem com recurso a exemplos práticos e a folhas de cálculo eletrónicas.

Módulo 1: Modelo de Transporte
Formador: Carla Geraldes, Carla Cruz
Tópicos: Estrutura do modelo de transporte. Modelos de transporte não equilibrados. Rotas não permitidas. Solução do modelo de transporte.

Módulo 2: Variantes do Modelo de Transporte
Formador: Carla Geraldes, Carla Cruz
Tópicos: Modelo de Transporte com Transbordos. Modelo de Transporte em Tempo Mínimo. Modelo de Transporte com Variáveis com Limite Superior.

Informação Adicional

REGIME DE FREQUÊNCIA/CERTIFICAÇÃO:
  • 75% de presenças: certificado de participação.
Datas
A divulgar em tempo oportuno.
    Duração:
10 Horas
Número Mínimo:
10 Formandos
Número Máximo:
20 Formandos
Preço por Participante:
€40 alunos, ex-alunos e funcionários do IPB
€60 outros

Ficha de Inscrição
Regulamento

Contactos: